Público Alvo: Qualquer cidadão.
Quem pode solicitar: Qualquer pessoa ou instituição.
Quando solicitar: A qualquer momento.
Requisitos, documentos e informações para acessar o serviço:
- Pela internet — O interessado deverá fazer um cadastro junto ao Sistema Fala BR, cujo link encontra-se inserido na Aba Ouvidoria, existente no site da Prefeitura de Rio Bananal: www.riobananal.es.gov.br
- Por telefone — (27) 3265-2935, onde por meio de um termo de declaração serão colhidos os dados para posterior inserção no sistema.
- Presencialmente — Avenida 14 de Setembro, nº 887, Bairro Centro, (Ed. da Prefeitura), onde por meio de um termo de declaração serão colhidos os dados para posterior inserção no sistema.
- E-mail — ouvidoria@riobananal.es.gov.br, onde serão colhidos os dados para posterior inserção no sistema.
Principais etapas do serviço (passo a passo):
- Recebimento da manifestação por qualquer meio;
- Inserção do pedido de acesso à Informação no sistema Fala BR;
- Encaminhamento do pedido à Secretaria ou Setores responsáveis, por prestar os esclarecimentos ou fornecimento das informações solicitadas;
- As Secretarias ou setores, terão até 10 (dez) dias, contados a partir da data do recebimento do pedido de Informação, para encaminhar a resposta à Ouvidoria;
- Inserção da resposta do pedido de acesso à Informação no sistema Fala BR.
Local e horário de funcionamento:
As manifestações da Ouvidoria (Reclamações, Elogios, Denúncias, Solicitações e Sugestões), poderão ser feitas a qualquer momento no site da Prefeitura de Colatina (aba Ouvidoria), por e-mail, ou de segunda a sexta-feira (exceto feriados), de 11h às 17h, de forma presencial.
Canais de Atendimento:
- Presencialmente: Ouvidoria Municipal situada à Avenida 14 de Setembro, nº 887, Bairro Centro, Rio Bananal/ES.
- Por telefone: (27) 3265-2935.
- Site: www.riobananal.es.gov.br.
- E-maiI: ouvidoria@riobananal.es.gov.br.
Prioridade de Atendimento: Não há.
Prazo para a prestação do serviço: Até 20 (vinte) dias prorrogáveis por mais 10 (dez) dias.