PALESTRAS, VISITA EM UNIDADE DE CONSERVAÇÃO, CAMPANHAS EDUCATIVAS SOBRE RECICLAGEM E ETC

RESUMO DO SERVIÇO:

Fazemos Palestras para qualquer instituição, seja pública ou privada com temas voltados para a educação ambiental. Fazemos acompanhamento com as escolas em Unidade de Conservação, mostrando a importância de preservar o meio ambiente e os animais silvestres. Temos campanhas para a Coleta Seletiva e entre outros.

A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?

Não temos formulário próprio, mas no caso das palestras e visita precisamos de um ofício encaminhando para o Secretário solicitando o atendimento.

QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?

Precisamos que entre em contato com tempo hábil para a realização do pedido e para verificação da agenda interna.

EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?

Não, normalmente nosso serviço é realizado sempre na data estabelecida pelo requerente.

COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?

O serviço é realizado de acordo com a necessidade do requerente, como exemplo as palestras, normalmente o requerente sugere a data, hora, tipo de público, tema e local.

LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?

O usuário poderá realizar a sua solicitação diretamente na secretaria ou através de email (meioambiente@riobananal.es.gov.br)

EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?

Não, na verdade é bem tranquilo nosso atendimento, por isso não precisamos dar prioridade.

EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?

Apenas quando licitamos algo para a realização do serviço é que precisamos de um tempo maior para a realização do mesmo.

EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?

Sim, por meio do telefone, whatsapp, vir pessoalmente à secretaria ou email (meioambiente@riobananal.es.gov.br).

ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?

Apenas pela ouvidoria do município.

EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?

No nosso setor não.