Emissão de Certidão Negativa / Regularidade de Débitos de Tributos Municipais

Emissão de Certidão Negativa / Regularidade de Débitos de Tributos Municipais:

Informações do Serviço

• Usuário:Cidadãos, Gestores e Pessoas Jurídicas
  • Meio utilizado:O documento pode ser gerado pelo contribuinte no portal da Prefeitura Municipal de Rio Bananal, por meio do link: https://gpi20.cloud.el.com.br/ServerExec/acessoBase/?idPortal=bf0e185b-64d2-4318-a5f9-a9cff1b08a59 > Emissão de documentos. A certidão pode ser solicitada, ainda, por meio de atendimento presencial no Setor Tributário.
  • Requisito para atendimento e/ ou emissão da Certidão: Não possuir débitos ou qualquer outra pendência junto ao Município de Rio Bananal. A solicitação deve ser feita pelo responsável pelo imóvel (em caso de certidão de débitos imobiliários), pela empresa (sócio ou procurador) ou pela pessoa física inscrita no CPF solicitado.
  • Local e horário de atendimento: Setor Tributário, situado no Prédio da Prefeitura Municipal de Rio Bananal, Avenida 14 de Setembro, 887, Centro – Rio Bananal. Segunda a sexta feira 08h30minh às 17h30minh.
  • Prazo para obter o Resultado/Serviço:A emissão do documento é realizada de maneira imediata.