Carta de Serviço Secretaria de Educação - SEME

Transporte Escolar

Informações do Serviço: O transporte escolar atende os estudantes residentes em área rural e/ou urbana, matriculados nas Unidades de Ensino da Rede Municipal, que dependem do serviço de transporte escolar gratuito para o acesso diário e a permanência na escola, bem como para o acesso e frequência em atividades pedagógicas, esportivas, culturais ou de lazer realizadas fora da unidade de ensino, mas vinculadas ao seu projeto pedagógico.

Público-alvo: Estudantes da rede pública de ensino.

Taxas e Preços: Gratuito.

Locais para acompanhamento/reclamação:
Endereço: Rua Reinaldo Pella, S/N, Bairro São Sebastião, Rio Bananal/ES.
E-mail:  semec@riobananal.es.gov.br
Horário de atendimento ao público: 07h00min às 11h30min e 13h00min às 17h00min - Segunda-feira à Sexta-feira.

Vagas em Creche e Pré-Escola em Tempo Parcial e Integral, Ensino Fundamental e Educação de Jovens e Adultos - EJA

Informações do Serviço: Atendimento às crianças, jovens e adultos nas escolas da Rede Municipal de Ensino, conforme a faixa etária.

Público-alvo: Crianças, jovens e adultos.

Documentos necessários para efetivação da matrícula: Conforme edital publicado anualmente.

Taxas e Preços: Gratuito.

Locais para acompanhamento/reclamação:
Endereço: Rua Reinaldo Pella, S/N, Bairro São Sebastião, Rio Bananal/ES.
E-mail:  semec@riobananal.es.gov.br