AVALIAÇÃO DE RISCO

RESUMO DO SERVIÇO:

A Avaliação de risco é feita para árvores que possam oferecer risco a integridade de pessoas, bens e locais. Essa atividade é realizada pelo técnico responsável.

A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?

A pessoa interessada precisa apresentar o pedido de avaliação de risco via ofício e/ou requerimento na Defesa Civil, que intervirá no local e tomará as medidas cabíveis de segurança.

QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?

Para o atendimento da demanda é preciso formalizar o pedido via Defesa Civil que demandará a emissão de parecer do técnico responsável.

EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?

Não existe definição de tempo máximo, o atendimento é feito conforme demanda.

COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?

O serviço é prestado de segunda a sexta, exceto em feriados e pontos facultativos, das 08:00 às 17:00, na defesa civil anexa à Secretaria de Meio Ambiente.

LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?

A manifestação pode ser realizada por meio do sistema de ouvidoria da Prefeitura

EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?

Existe prioridade no atendimento de Avaliação de Risco.

EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?

O atendimento é feito de imediato.

EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?

-Endereço: Rua Agostinho Carminate, 700, São Sebastião

-Telefones: Ouvidoria 3265-2935 ou 9.9821-3461

-E-mail: ouvidoria@riobananal.es.gov.br / defesacivil@riobananal.es.gov.br

ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?

Em regra é realizado por meio da Ouvidoria Geral do Município

EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?

O usuário poderá fazer o acompanhamento por telefone.