RESUMO DO SERVIÇO:
As avaliações de Planos de Recuperação de Áreas Degradas são realizadas mediante demandas decorrentes de auto de infrações cometidas por munícipes, em áreas especialmente protegidas.
A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?
A pessoa interessada precisa apresentar o documento de PRAD para o setor responsável pela autuação, que direcionará para o técnico responsável para avaliação do documento.
QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?
Comparecer ao protocolo geral da prefeitura com o PRAD em mãos, protocolizar à Secretaria de Meio Ambiente, para ser entregue ao responsável.
EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?
Não há tempo máximo.
COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?
O Serviço é prestado na Secretaria de Meio Ambiente.
LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?
A manifestação pode ser realizada sobre a prestação do serviço por meio do sistema de ouvidoria da Prefeitura
EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?
Não há prioridade no atendimento
EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?
Não existe previsão de espera, dependerá da demanda do setor.
EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?
-E-mail: meioambiente@riobananal.es.gov.br;
-Telefone: 9.8176-7889 (whatsapp)
-Endereço: Rua Agostinho Carminate, 700, São Sebastião
ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?
As manifestações poderão ser realizadas na ouvidoria geral do município.
EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?
A consulta pode ser realizada via contato telefônico.