ANUÊNCIA MUNICIPAL

    RESUMO DO SERVIÇO:

    O departamento emiti parecer sobre aspectos ambientais identificados na área objeto da solicitação de Anuência.

    A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?

    A pessoa interessada precisa realizar a solicitação de forma online (https://gpi01.cloud.el.com.br/ServerExec/acessoBase/?idPortal=27aadeaa-f020-4a43-9b2b-26bfcf79056c) apresentando os documentos solicitados e realizando o pagamento da taxa.

    QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?

    Realizar o seu cadastro no sistema, após receber o cadastro realizar o acesso no sistema, anexar aos documentos obrigatórios, realizar o pagamento da taxa e aguardar a liberação. Após aprovada, a autorização será retirada no próprio sistema.

    Aos usuários que não tem acesso à internet, os mesmos deverão se dirigir até a recepção da secretaria para receber as orientações e apresentar os documentos obrigatórios, que todo o seu cadastro será realizado e após o pagamento da taxa, a autorização poderá ser retirada na recepção da secretaria em até 30 (trinta) dias.

    EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?

    Em até 30 (trinta) dias                               

    COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?

    O serviço é prestado na Secretaria de Meio Ambiente

    LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?

    A manifestação pode ser apresentada na ouvidoria do município

    EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?

    Os atendimentos dos requerimentos são feitos de acordo com a ordem de protocolo.

    EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?

    A previsão de espera é de até 30 (trinta) dias.

    EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?

    -E-mail: meioambiente@riobananal.es.gov.br;

    -Telefone: 9.8176-7889 (whatsapp)

    -Endereço: Rua Agostinho Carminate, 700, São Sebastião

    ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?

    As respostas são respondidas via e-mail.

    EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?

    A manifestação pode ser apresentada na ouvidoria do município