RESUMO DO SERVIÇO:
O departamento emiti parecer sobre aspectos ambientais identificados na área objeto da solicitação de Anuência.
A PESSOA INTERESSADA PRECISA PREENCHER ALGUM FORMULÁRIO, OU APRESENTAR ALGUM DOCUMENTO, OU FAZER ALGUM REQUERIMENTO PARA TER ACESSO AO SERVIÇO?
A pessoa interessada precisa realizar a solicitação de forma online (https://gpi01.cloud.el.com.br/ServerExec/acessoBase/?idPortal=27aadeaa-f020-4a43-9b2b-26bfcf79056c) apresentando os documentos solicitados e realizando o pagamento da taxa.
QUAIS SÃO AS ETAPAS ATÉ A EXECUÇÃO DO SERVIÇO?
Realizar o seu cadastro no sistema, após receber o cadastro realizar o acesso no sistema, anexar aos documentos obrigatórios, realizar o pagamento da taxa e aguardar a liberação. Após aprovada, a autorização será retirada no próprio sistema.
Aos usuários que não tem acesso à internet, os mesmos deverão se dirigir até a recepção da secretaria para receber as orientações e apresentar os documentos obrigatórios, que todo o seu cadastro será realizado e após o pagamento da taxa, a autorização poderá ser retirada na recepção da secretaria em até 30 (trinta) dias.
EXISTE DEFINIÇÃO DE TEMPO MÁXIMO PARA O SERVIÇO SER EXECUTADO? QUAL?
Em até 30 (trinta) dias
COMO, QUANDO, ONDE, QUE HORAS É EXECUTADO O SERVIÇOS?
O serviço é prestado na Secretaria de Meio Ambiente
LOCAL ONDE O USUÁRIO PODE APRESENTAR MANIFESTAÇÃO SOBRE O SERVIÇO QUE FOI PRESTADO?
A manifestação pode ser apresentada na ouvidoria do município
EXISTE PRIORIDADE DE ATENDIMENTO DO INTERESSADO PARA SOLICITAR O SERVIÇO?
Os atendimentos dos requerimentos são feitos de acordo com a ordem de protocolo.
EXISTE PREVISÃO DE ESPERA PARA QUE O USUÁRIO SEJA ATENDIDO E INICIADO A PRESTAÇÃO DO SERVIÇO?
A previsão de espera é de até 30 (trinta) dias.
EXISTE ALGUMA FORMA DE COMUNICAÇÃO DIRETA OU INDIRETA ENTRE O USUÁRIO E ESSA SECRETARIA?
-E-mail: meioambiente@riobananal.es.gov.br;
-Telefone: 9.8176-7889 (whatsapp)
-Endereço: Rua Agostinho Carminate, 700, São Sebastião
ESSA SECRETARIA TEM OUVIDORIA PRÓPRIA OU OUTRA FORMA DE RECEBER E RESPONDER MANIFESTAÇÕES DOS USUÁRIOS, OU ISSO É REALIZADO PELA OUVIDORIA DO MUNICÍPIO?
As respostas são respondidas via e-mail.
EXISTE ALGUMA FORMA DO USUÁRIO ACOMPANHAR O ANDAMENTO DA EXECUÇÃO DO SERVIÇO QUE SOLICITOU?
A manifestação pode ser apresentada na ouvidoria do município