23/10/2025 17h20 - Atualizado em 23/10/2025 17h30

Rio Bananal celebra o Dia do Evangélico com grande noite de louvor e adoração neste sábado 25/10

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, em parceria com o COMPLE-RB (Conselho Municipal de Pastores e Líderes Evangélicos de Rio Bananal), realiza neste sábado, 25 de outubro, a Festa do Dia do Evangélico.

O evento acontece a partir das 17h30, no Pátio de Eventos da Prefeitura de Rio Bananal, com entrada gratuita. A programação promete uma noite de muita emoção e fé, marcada por momentos de louvor e adoração a Deus.

Entre as atrações, destaque para o show nacional com Kailane Frauches, além das apresentações regionais de Wanderson Lyra & Banda, Ivan & Gabriel e outros artistas locais. A celebração também contará com a presença especial do Apóstolo Wellinton Oliveira, que ministrará a palavra durante o evento.

A iniciativa reforça o compromisso do município em promover a cultura e a fé, reunindo famílias e comunidades em um ambiente de celebração e adoração.

Data: Sábado, 25 de outubro
Horário: 17h30
Local: Pátio de Eventos de Rio Bananal – ES
Entrada gratuita

Uma noite especial de muito louvor, adoração e gratidão a Deus!