14/02/2025 19h59 - Atualizado em 14/02/2025 20h00

Rio Bananal retoma atividades da Melhor Idade a partir desta segunda-feira (17)

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, anunciou a retomada das atividades do grupo da Melhor Idade no município. A programação recomeça na próxima segunda-feira, dia 17 de fevereiro, às 8h, no CRAS de Rio Bananal, dentro do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

O retorno das atividades promete proporcionar momentos de alegria, interação e bem-estar para os idosos participantes. A programação incluirá diversas atividades voltadas ao fortalecimento dos laços sociais, cuidados com a saúde e incentivo à qualidade de vida.

A iniciativa faz parte das ações da Prefeitura para promover inclusão e lazer à população da terceira idade, garantindo espaços para o convívio social e o desenvolvimento de atividades físicas e recreativas.

Com a retomada das atividades, a Prefeitura reafirma seu compromisso em proporcionar qualidade de vida e bem-estar à Melhor Idade de Rio Bananal.

Serviço:
📍 Local: CRAS de Rio Bananal
⏰ Horário: 08h00
👵👴 Programa: SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos

Prefeitura Municipal de Rio Bananal
Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
Secretaria de Assistência Social