13/06/2022 13h15 - Atualizado em 14/06/2022 12h48

XVI FÓRUM ESTADUAL ESTRAODINÁRIO COM O TEMA "A EDUCAÇÃO PÚBLICA NO CONTEXTO POLÍTICO E PEDAGÓGICO"

A Secretária de Educação Roberta Bonigsenha Giuriato, a Coordenadora Pedagógica Vânea Coutinho e Coordenadora Municipal do PAES Mariléia Boldrim Selestrini participam do XVI Fórum Estadual Extraordinário.

Nos dias 01 e 02 de junho de 2022 foi realizado na cidade de Guarapari o XVI Fórum Estadual Extraordinário com o tema ”A Educação Pública no Contexto Político e Pedagógico”.

O Evento contou com várias palestras relacionadas à Educação Pública e os desafios em sala de aula pós-pandemia, o novo FUNDEB e as formas de complementação (VAAF, VAAT E VAAR).

A participação dos representantes do Município nesses eventos é muito importante, pois buscam conhecimentos, contribuindo para uma Educação Inovadora e de Qualidade.

Tópicos: