02/08/2018 15h39

Vem aí a escolha da Rainha do Rodeio 2018 de Rio Bananal

No dia 18 de agosto acontece mais uma edição da Feira Artes e Delícias com a escolha da Rainha do Rodeio 2018. O rodeio estará dentro da programação em comemoração ao aniversário de 39 anos do município de Rio Bananal.

A feira organizada pela Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer de Rio Bananal, juntamente com a Comissão de Festa, vai acontecer na praça de eventos da cidade, a partir das 20h, com entrada franca.

A comissão organizadora está se empenhando para que a noite seja de muita emoção, charme e beleza. Para isso o espaço receberá todos os detalhes para uma noite mais que especial.

O evento conta com 12 garotas com idades entre 15 e 22 anos. A vencedora vai representar dentro da arena a beleza da mulher ribanense nos três dias de festa da cidade que acontecerá em 14, 15 e 16 de setembro de 2018.

Além da escolha da rainha do rodeio, a feira terá barracas com comidas, bebidas, artesanatos (não serão permitidos vendedores ambulantes, somente os que já são credenciados a feira poderão comercializar seus produtos no evento) e dois shows:

- 20h: Josimar do Teclado

- 23h: Leka Rodrigues.

 

Confira os nomes das participantes:

Amanda Aparecida Monteiro Batista

Beatriz Ardiçon Giuriatto

Caroline Elias Frigi

Estefani da Silva Gabriela

Flavia Lyra Ribeiro

Isadora Carriço Pogian

Jessica Costa Gineli

Laila Paula dos Santos Frigi

Liliane Pinheiro

Lorena Degan Pereira

Sabrina Panetto

Silvia Carolina Dassie