11/07/2019 18h00

Vem aí a 1ª Ação Local por uma causa global em Rio Bananal

Um Grupo de Amigos de Rio Bananal se uniu a fim de promover ações direcionadas aos mais necessitados. Com objetivo de realizar um evento para promoção de atividades voltadas à qualidade de vida e inclusão social aos mais carentes, através de oferta de serviços gratuitos nas áreas de Educação, Saúde, Lazer e Cidadania.

O evento denominado Ação Local por uma Causa Global, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio Bananal, acontecerá no dia 20 de julho de 2019, das 8h às 17h, na Praça João Casagrande (praça de eventos), no Centro de Rio Bananal.

A Ação vai reunir voluntários de empresas, entidades e instituições de diferentes setores para ofertar serviços, além de incentivar hábitos mais saudáveis na população, como a prática de atividade física e alimentação equilibrada.

Venha! Participe! Traga sua família!

Confira a programação: