07/12/2021 16h08 - Atualizado em 09/12/2021 10h36

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal divulga o último Decreto de Medidas de Enfrentamento do COVID-19, e, por meio da Vigilância Epidemiológica Municipal, informa os dados do Município a respeito da pandemia com base no ESUSVS:

Boletim Epidemiológico

Boletim de Vacinação

Cronograma de Vacinação Contra COVID-19 no Município

Decretos Municipais

Link para os pacientes agendarem o teste da COVID-19 e acessarem os resultados

Maiores informações sobre Medidas de Entrenfamento, acesse o Site da Prefeitura de Rio Bananal: https://riobananal.es.gov.br/ e clique no item COVID-19 na barra de conteúdo.

No link informado é possível visualizar todos o Decretos da Prefeitura de Rio Bananal que versam sobre o COVID-19, os Boletins Epidemiológicos e de Vacinação, as Aquisições e Contratações da Prefeitura para enfrentamento da pandemia, além de ter acesso ao Painel do Governo do Espirito Santo sobre a pandemia no Estado.