14/07/2022 09h51 - Atualizado em 18/07/2022 15h08

TRÂNSITO SEGURO

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal, por meio do Setor de Transportes e Setor de Segurança do Trabalho, em parceria com o DETRAN/ES, promovem no dia 22 de julho, uma palestra sobre a segurança no trânsito, com o tema: “NO TRÂNSITO SUA RESPONSABILIDADE SALVA VIDAS.”

Na palestra, a equipe do DETRAN/ES vai abordar sobre a importância do trânsito mais seguro e orientar sobre as normas do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O objetivo é conscientizar os profissionais a dirigirem de forma segura e manter um bom comportamento, seja como motorista, motociclista, ciclista ou pedestre.

O evento acontecerá no dia 22 de julho, no Centro de Desenvolvimento Rural de Rio Bananal, a partir das 8h, e será aberta para toda a população.

Tópicos: