23/04/2020 12h20

Tomou posse na tarde de quarta-feira (22) o novo Secretário de Turismo, Esporte e Lazer de Rio Bananal

Autor: Geiferson Cazzotti

Aconteceu na tarde de quarta-feira (22) a posse do novo secretário de turismo, esporte e lazer de Rio Bananal Deivith da Silva. Por motivos pessoais o ex-secretário da pasta Sula Lopes pediu sua exoneração do cargo. Depois de ter prestado um excelente trabalho, por pouco mais de 3 anos à frente da secretaria, onde desenvolveu a ampliação e reformas de várias quadras poliesportiva, construção e ampliação de Campos de futebol, projetos voltados para crianças e adolescentes, como semana da música e show de calouros, projeto campeões do Futuro, comunidade em movimento, que é um sucesso no município, feiras, eventos na lagoa Jesuína, apoio em diversas modalidades esportivas, festa do município com transparência nas prestações de contas, vários campeonatos, entre outros projetos em fase de andamento a serem executados, onde serão investido um montante de mais de 2 milhões na área de infraestrutura do esporte ribanense. "Desejo sorte e sucesso ao novo secretario e fico a disposição no que precisar." Finalizou Sula Lopes.

CONHEÇA O NOVO SECRETÁRIO

Deivith da Silva, tem 37 anos, é casado com Izabela Matedi e pai de uma menina de 4 anos.

“Sempre morei na localidade do Córrego Mário Freire e atualmente moro na sede do distrito de São Francisco. Sou produtor rural, sempre estive presente nos eventos desportivos do município.
Meu esporte preferido é o futebol, onde atuei como jogador amador em vários clubes de futebol de Rio Bananal. Apesar do futebol ser meu esporte preferido irei trabalhar na promoção de todos os esportes. Atualmente sou treinador do esporte clube São Francisco. Através do convite do prefeito e vice-prefeito de Rio Bananal tive a oportunidade de assumir a secretária de turismo, esporte e lazer na tarde desta quarta-feira (22), e vou me empenhar para fazer um bom trabalho, e peço à Deus que me dê sabedoria para conduzir com eficiência e humildade essa tarefa." Finalizou o novo secretário Deivith da Silva.