06/02/2019 15h33

Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer retorna atividades do Projeto Campeões de Futuro

A Prefeitura de Rio Bananal informa que as inscrições para o Projeto Campeões de Futuro estão abertas na Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer, localizada no prédio da prefeitura.

As atividades iniciarão na próxima segunda-feira (11/02), o Projeto atende crianças e adolescentes de 06 a 17 anos. Uma parceria entre o governo Estadual e Municipal que visa promover o esporte de forma gratuita em diversas localidades do município através do Futebol, futsal, handebol, Ginástica Rítmica e Vôlei.

Para realizar a matrícula, basta um responsável pelo aluno atualizar o cadastro do mesmo ou preencher uma nova ficha de inscrição.

Documentos necessários:

* 1 foto 3x4
* xerox da certidão de Nascimento
* Declaração escolar
* xerox do comprovante de residência

Obs: Atletas que participaram em 2018, já matriculados, os pais deverão passar na secretaria somente pra revalidar a inscrição do ano anterior.

Para mais informações na própria secretaria de esportes ou nos telefones 3265-2924/ 98176-8159.