13/08/2018 09h46

Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer prepara projeto para exibição de imagens antigas de Rio Bananal

A Prefeitura de Rio Bananal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer (Sectel) pede a colaboração dos moradores ribanenses com fotografias antigas, para realizar uma exibição de lembranças e momentos marcantes do município.

A proposta é voltada a todos que quiserem contribuir com o banco de imagem, emprestando ou digitalizando as fotografias antigas que mostram os costumes, as festas, a arquitetura da cidade, entre outros detalhes que ajudam a ampliar a história do município.

Os interessados em contribuir com a preservação da história de Rio Bananal podem enviar as fotos pelo whatsApp (27) 99773-7839 ou deixar na secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, localizada no prédio da Prefeitura. Mais informações no telefone 3265-2924.