04/10/2018 16h42 - Atualizado em 04/10/2018 16h45

Secretaria de Saúde promove treinamento para técnicos de enfermagem do hospital de Rio Bananal

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde juntamente com a direção do Hospital e Maternidade Alfredo Pinto Santana realizou um treinamento para os profissionais técnicos de enfermagem do hospital.

O tema abordado foi “Precaução Padrão e Isolamento”, onde a palestrante a Enfermeira da Educação Continuada da instituição, Scheila Raimundi Monechi Celestrini enfatizou a importância da higienização das mãos.

“O treinamento consistiu em reciclar os servidores que atuam na assistência hospitalar e é uma das formas de assegurar uma equipe competente, treinada e atualizada para as práticas diárias”, disse a diretora do Hospital de Rio Bananal, Silvana Valle.