15/02/2022 08h35 - Atualizado em 15/02/2022 10h20

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA RECEBE SUPERINTENDENTE REGIONAL DE EDUCAÇÃO DE LINHARES

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, recebeu no dia 11 de fevereiro, a Superintendente Regional de Educação de Linhares.
Desde o ano de 2021 vem realizando visitas às escolas municipais como parte do processo de recredenciamento das escolas do município junto do Conselho Estadual de Educação. Segundo a professora Cristina Mara Javarini Moro, que tem acompanhado essas visitas, in loco são observados: número de alunos, estrutura, acessibilidade, comprovação de habilitação de todos os profissionais, documentos que provam a posse da escola, alvarás e outros determinantes constantes na Resolução CEE/ES n. 3.777/2014 e suas atualizações.