19/03/2019 08h48

Secretaria de Agricultura intensifica patrolamento em várias regiões no interior do município

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente, intensifica os serviços de patrolamento nas estradas vicinais de várias regiões do interior como nas comunidades Barra de São Francisco, Panorama, São Paulo e na estrada que interliga os municípios de Rio Bananal à Governador Lindenberg.

No trecho da comunidade de Panorama também foi realizado o trabalho de levantamento no nível da estrada, pois uma grande quantidade de água da chuva se concentrava na região dificultando o tráfego de veículos, e no qual foram colocados manilhas para escoar a água até o rio.

A iniciativa tem como objetivo proporcionar aos moradores e estudantes da zona rural uma mobilidade segura, além de garantir que o produtor rural não tenha prejuízos com o transporte de seus produtos agrícolas.

A administração está trabalhando para a melhoria de todas as estradas rurais do município.