09/07/2018 16h44

São Francisco vence fora de casa e conquista o Campeonato Rural 2018

Na tarde deste domingo, dia 08 de julho, aconteceu a grande final do Campeonato Rural de Futebol Amador de Rio Bananal, na comunidade de Capivara.

Na categoria aspirante o Revelação venceu o Capivara por 2 x 0 e conquistou seu primeiro título. Já na categoria titular o São Francisco ganhou do Capivara por 2 x 0 e consagrou-se Campeão Rural.

“O Campeonato é uma tradição boa que deve ser mantida, pois o esporte promove a integralização entre as comunidades. Aproveito para agradecer a comunidade de Capivara pela receptividade durante a grande final e todos os clubes participantes, atletas, torcedores, árbitros, policiais, segurança, equipe do som, autoridades presentes e demais envolvidos para a realização desse evento”, disse o secretário municipal de esportes Edimauro de Oliveira Lopes.

Ao todo foram 02 meses de campeonato, 10 equipes, 50 partidas, 350 atletas, 176 gols marcados. Os times que participaram: Panorama, Capivara, Varjão, São Francisco, São Paulo, Beira Rio, Revelação, Cedro, Barra do Primavera e São Jorge.

O Campeonato Rural de Futebol é realizado pela Prefeitura de Rio Bananal, através da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer, e uma parceria com a Associação de Clubes Amadores de Futebol de Rio Bananal.