09/03/2018 08h41

Rio Bananal sedia etapa da Copa Norte de Voleibol

Neste final de semana (10 e 11 de março), Rio Bananal vai sediar a etapa da Copa Norte de Voleibol, com a participação de 10 equipes. Os jogos acontecem no ginásio de esportes e a abertura será no sábado (10), às 8 horas, com a previsão de término às 20 horas. No domingo (11), os jogos seguem a partir das 8 horas. A entrada é franca.

Além das duas equipes do município de Rio Bananal participam da Copa as seguintes equipes: Araras Vôlei, Capixaba Vôlei, São Gabriel, União Vôlei de Linhares, Olímpia Vôlei, Aravolei Aracruz, Brasavolei e Thecnifes.

Essa etapa da Copa Norte de Voleibol é realizada pela LIVORB (Liga de Voleibol de Rio Bananal), e tem apoio da Prefeitura Municipal de Rio Bananal, através da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Lazer.