22/06/2022 08h44 - Atualizado em 22/06/2022 21h17

RIO BANANAL RECEBE VISITA SUBSECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO

Neste dia 21 de junho de 2022, o Município de Rio Bananal recebeu a visita do Subsecretário da Educação do Estado Aurélio Meneguelli, que veio acompanhar as obras que serão realizadas na cidade, dentre elas a construção da EMEF Professora Maria Endringer Anholeti e a ampliação da EMEIEF Santa Rita, obras contempladas com verbas do FUNPAES Edital 2021 e 2022.
O prefeito Edimilson Santo Eliziario, demais autoridades, a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Roberta Boninsegna Giuriato, representantes da SEMEC, as Diretoras das Escolas, Marta Gerusa Lucindo Paier e Daniely Elias Rosa, juntamente com sua equipe e membros do Conselho de Escola se fizeram presentes.
A Prefeitura Municipal de Rio Bananal, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, agradece todo apoio e parceria que vem recebendo para a melhoria da educação ribanense.
Tópicos: