28/12/2018 09h28

Rio Bananal recebe micro-ônibus para fortalecer ações da Secretaria Municipal de Assistência Social

O município de Rio Bananal foi contemplado com um novo micro-ônibus destinado ao atendimento dos beneficiários dos programas e serviços oferecidos no município pelo Sistema Único de Assistência Social (SUAS), através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

O veiculo foi viabilizado pelo Ministério do Desenvolvimento Social e tem o objetivo de melhorar o atendimento às famílias em vulnerabilidade social que fazem parte do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que inclui os usuários do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) entre outros.

O micro-ônibus recebido pelo município de Rio Bananal tem capacidade para 24 pessoas, mais o motorista e também é adaptada para transportar um cadeirante.

“Esse veículo contribuirá e muito com o fortalecimento dos serviços prestados na área de Assistência Social. Pois assumimos o compromisso de oferecer serviços de qualidade para a nossa população e por isso trabalhamos dia a dia com grande dedicação. A chegada desse micro-ônibus vai permitir o atendimento para mais moradores e com a qualidade e comodidade que todos merecem”, disse o prefeito Felimino Ardizzon.