30/11/2021 12h04

RIO BANANAL RECEBE 2 MIL TONELADAS DE REVSOL

A Prefeitura de Rio Bananal recebeu neste sábado (27/11), as primeiras cargas do revestimento de solo conhecido como Revsol que será utilizado em estradas rurais do município, para dar mais segurança e qualidade de vida aos moradores.

Revsol se trata de um material semelhante ao asfalto, após sua aplicação. O material é um coproduto derivado do processo industrial da ArcelorMittal Tubarão que é doado pela empresa, e faz parte do projeto Novos Caminhos , por meio de convênio com prefeituras e outros órgãos públicos, para serem utilizados como revestimento primário de ruas, estradas e pátios.

“Estamos trabalhando para atender as comunidades, principalmente as mais afetadas com as fortes chuvas, e também para manter as estradas em boas condições para facilitar o escoamento da produção agrícola e dar acesso mais fácil às escolas”, frisou o prefeito Edimilson Santo Eliziario.