11/06/2019 18h05 - Atualizado em 11/06/2019 18h08

Rio Bananal participa da fase regional dos Jogos Escolares ES

Na tarde desta terça-feira (11/06) o prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon e o secretário de turismo, esporte e lazer, Edimauro de Oliveira Lopes participaram da cerimônia de abertura da fase regional dos Jogos Escolares do Espírito Santo.

São mais de 1 mil atletas, entre 12 e 17 anos, nas categorias infantil e juvenil, que disputam as modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal. Os alunos são dos municípios de Rio Bananal, Linhares, Baixo Guandu, Colatina, Governador Lindenberg, Pancas, São Domingos do Norte e Sooretama.

A fase regional dos Jogos Escolares é realizada pelo Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da secretaria de Estado de Esporte e Lazer. Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo “Idemar Uneda”, no bairro Shell, Linhares, até o próximo domingo, dia 16.