05/07/2022 08h28 - Atualizado em 05/07/2022 21h39

REUNIÃO INTERSETORIAL SOBRE A BUSCA ATIVA ESCOLAR

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura, no dia 29 de junho de 2022 por meio da Pedagoga, Coordenadora Municipal do Programa Busca Ativa Escolar Fernanda Raota Endringer Tavares, realizou a primeira reunião intersetorial. Fizeram-se presentes representantes da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Educação e Cultura.
Sabendo da importância em manter a criança na escola, o Município aderiu novamente ao Programa que tem como objetivo evitar a evasão escolar, principalmente entre os 14 aos 17 anos.
A Coordenadora do Programa vem trabalhando para que todas as crianças frequentem a escola, buscando uma Educação Transformadora e de Qualidade.
Tópicos: