11/08/2022 16h33 - Atualizado em 15/08/2022 11h46

REUNIÃO COM DIRETORES, SECRETÁRIOS E AUXILIÁRES ESCOLARES

No dia 10 de agosto de 2022 aconteceu no auditório da SEMEC à reunião de Diretores Escolares, Secretários Escolares e Auxiliares de Secretaria Escolar.
Iniciou com a fala da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Roberta Boningsenha Giuriato e foi coordenada por representantes da SEMEC, sendo o Pedagogo Luciano Bazoni Vaneli, a Coordenadora Pedagógica Vânea Coutinho, o Assessor Administrativo Iaguchi Rodrigues Onofrio a Atendente Laudineide Bazoni Benincá. Houve também a fala do Coordenador Administrativo de Secretária e Financeira Welder Bindaco. Vários assuntos foram apresentados, dentre eles, Documentação, Normatização e Legislação Educacional; Orientações para encaminhamento dos Processos via E- docs: Atas dos Resultados Finais; Cartão de Ponto/ Folha Ponto e Quadro de Movimento de Pessoal Estatutário.
A Equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura do Município de Rio Bananal, juntamente com todos os Educadores, vem trabalhando para uma Educação Transformadora e de Qualidade.
Tópicos: