18/06/2019 12h44

Prefeitura reforma escola municipal do córrego São Bento

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio das secretarias municipais de Educação e de Obras, está realizando uma série de melhorias estruturais e revitalização nas escolas da rede municipal de ensino.

No momento as equipes estão trabalhando na escola EMEIEF Córrego São Bento. Com essa obra de reforma, o objetivo da secretaria é uma melhora tanto no atendimento quanto na infraestrutura para a comunidade escolar.

“Tudo que estamos fazendo é pensando, sobretudo, no maior conforto dos nossos alunos e professores. Após concluir esta reforma, a próxima escola a ser atendida com reforma e construção de sala de aula será a EMEIEF Vitório Bachetti, situada em Bananalzinho”, disse a secretária municipal de educação e cultura Janete Falcão Malavazi.

Atualmente a escola EMEIEF Córrego São Bento atende 15 alunos da educação infantil e 34 do ensino fundamental. A escola passa por troca de telhado, limpeza do forro e ampliação do refeitório.