30/11/2018 17h48 - Atualizado em 30/11/2018 17h57

Prefeitura recebe pá carregadeira para atender o município

A Prefeitura de Rio Bananal conquistou uma nova pá carregadeira por meio de emenda parlamentar. O maquinário já chegou ao município e vai auxiliar nos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Agricultura de Meio Ambiente.

Graças ao esforço do Prefeito Felismino Ardizzon e sua equipe de governo, no sentido de justificar junto ao governo federal as necessidades do município, a população pode comemorar mais essa conquista.

O prefeito ressaltou a importância de mais uma máquina. “É com grande satisfação que levamos essa notícia a população ribanense sobre a conquista dessa nova máquina para ajudar na frota, e estar cada vez mais melhorando o atendimento a todos os cidadãos”, frisou Felismino.

Com esta nova ferramenta, o governo municipal vai intensificar a recuperação e manutenção das estradas vicinais. Auxiliando nos trabalhos da infraestrutura e melhoramento das estradas para ajudar o escoamento da produção agrícola.