30/11/2018 08h46

Prefeitura realiza manutenção das estradas rurais

Para melhorar o acesso às localidades do interior, a Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, intensifica a manutenção e recuperação das estradas rurais do município.

Nesta semana teve início o serviço de cascalhamento nas comunidades de Mangueira e Mário Freire, visando garantir vias seguras e transitáveis para escoamento da produção agrícola, trânsito dos produtores e transporte de estudantes da zona rural.

Outro serviço que está sendo realizado para garantir melhores condições das estradas é a limpeza de caixas secas. As caixas secas, por exemplo, diminuem o impacto das águas pluviais no solo evitando a erosão.

Esta ação faz parte de um trabalho que vem sendo realizado nas comunidades de todo o município.