02/09/2019 09h39

Prefeitura municipal concede reajuste salarial dos servidores público de Rio Bananal

Autor: Geiferson Cazzotti

O prefeito de Rio Bananal concedeu o reajuste salarial dos servidores municipal no mês de agosto/2019 de 4%, conforme o acordo firmado com o sindicato da categoria (Sindicato dos servidores público de Rio Bananal).

Foi realizado no ano de 2018, um acordo entre prefeitura e sindicado dos servidores para o pagamento da revisão de inflação com índice de 12% referente a inflação do ano de 2015 que não havia sido pago pela administração do mesmo ano. Desta forma a atual administração municipal se comprometeu a pagar os 12% que não havia sido pago, parcelado em 3 vezes, ou seja em três anos, sendo 4% em cada ano, (4% em 2018, 4% em 2019 e 4% em 2020), além da revisão geral anual já garantido ao servidor em todo inicio de cada ano.

Desta forma no ano de 2017 foi revisado a remuneração dos servidores em 6,26%, em 2018 2,95% + 4% do reajuste acordado. Em 2019 foi feito a revisão de 3,75% + 4%. Desta forma a atual administração vem honrando o compromisso com o servidor municipal com a recuperação inflacionária no salario dos servidores.

Inclusive com o PAGAMENTO EM DIA, pois sabemos que muitos municípios do Brasil isto não acontece, tendo município que atrasa, parcela o pagamento, entre outros.

Além da revisão salarial a prefeitura de Rio Bananal, garantiu aos servidores uma revisão no auxilio alimentação.

É a prefeitura municipal de Rio Bananal trabalhando por uma cidade melhor.