06/08/2018 09h17

Prefeitura inaugura refeitório para servidores

Na manhã dessa segunda-feira (06/08), o Prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, inaugurou o refeitório “Cesar Bindaco” que atenderá os servidores da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria de Agricultura e Secretaria de Educação.

“Entregar um espaço digno para alimentação é o mínimo que podemos fazer por esses servidores que tanto trabalham por nosso município”, disse o Secretário de Obras Nivaldo Uliana.

O novo espaço abriga uma ampla sala para refeições no qual atenderá aproximadamente 85 servidores. O espaço também possui vestiários feminino e masculino para que os servidores possam usar com mais comodidade.

O Prefeito, Felismino Ardizzon, destaca sua felicidade em poder entregar o novo espaço. “Eu me sinto feliz em poder ter participado de um projeto que há tanto tempo era almejado. Agora, os servidores terão uma condição melhor para fazer suas refeições e se trocar ao chegar ao trabalho e ao voltar para casa”, ressalta Felismino.

O refeitório está localizado na secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, anexa ao pátio da garagem municipal, e foi construído pela empresa Alma Capixaba, que foi vencedora do processo de licitação.