26/06/2019 09h14

Prefeitura fiscaliza terrenos baldios e notificará proprietários para realizarem a limpeza

Diante da necessidade de tomar todas as medidas possíveis para combater e evitar a proliferação do mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, chikungunya e zika, e de animais peçonhentos, que nesse ano de 2019 teve um aumento acentuado, a Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está trabalhando em alerta e pedindo a colaboração da população.

A equipe de vigilância ambiental estará percorrendo todos os terrenos não edificados a partir de 01 de julho de 2019. Depois da fiscalização, os proprietários dos lotes irregulares serão notificados e se não cumprirem as exigências no prazo determinado serão multados, de acordo com a lei complementar nº 4, de 22/11/2011.

Vamos manter todos os lotes baldios limpos e bem cuidados!