27/12/2019 09h42 - Atualizado em 27/12/2019 09h48

Prefeitura entrega Unidade Habitacional em São Jorge de Tiradentes

Autor: Geiferson Cazzotti

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal através da Secretaria de Assistência Social realizou o sonho da casa própria de uma família do município.

A secretaria contemplou a senhora Elizângela Marlene Vieira Ferrari e familia com uma unidade Habitacional localizada no distrito de São Jorge Tiradentes. A família ficou bastante emocionada ao receber das mãos da Secretária de Assistência Social de Rio Bananal Neia Pedroni, a chave de sua residência.

Após análises documentais, visitas domiciliares e relatórios sociais realizados pela Secretaria Municipal de assistência social, verificou-se que a família atende o maior número de critérios de priorização previsto no resultado de seleção para contemplação da unidade habitacional.