06/12/2018 15h15

Prefeitura efetiva a compra de uma área de terra no bairro Santo Antônio

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal efetivou a aquisição uma área de terra medindo 60 (sessenta) metros quadrados, localizada no bairro Santo Antônio.

A aquisição tem por finalidade a abertura do trecho da Rua Guerino Giuberti com a Avenida Henrique Gaburro, por se tratar de esquina com curva fechada que dificulta o acesso principalmente de veículos pesados, inclusive o acesso dos ônibus que realizam o transporte escolar.

"A aquisição irá melhorar as condições de tráfego trazendo maior visibilidade e segurança aos condutores e pedestres, bem como aos estudantes que utilizam o transporte escolar, sendo na grande maioria crianças que embarcam e desembarcam no local", disse o prefeito Felismino Ardizzon.