14/02/2018 14h29

Prefeitura divulga data de cadastro para uso do ônibus universitário

Os universitários de Rio Bananal interessados no transporte para 2018 oferecido pela Prefeitura deverão fazer o cadastramento ou recadastramento do dia 19 de fevereiro até 09 de março.

O atendimento acontecerá de segunda à sexta-feira, das 7h às 16h, no Setor de Transporte, localizado na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SEMEC).

A Prefeitura de Rio Bananal atende com o transporte gratuito em média 375 alunos que estudam curso técnico e faculdade no município de Linhares e Colatina.

Para realizar o recadastramento o beneficiário com os documentos em dia deve apresentar uma foto 3x4. Para o cadastramento deverá levar xerox do comprovante de residência; contrato do aluno com a instituição de ensino; documento de identidade e duas fotos 3x4.