06/04/2018 16h20

Prefeitura de Rio Bananal recebe mudas nativas para reflorestamento

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SEMAMA) de Rio Bananal recebeu uma doação de 2 mil mudas de árvores nativas da mata atlântica em uma parceria com o Instituto Terra, localizado no município de Aimorés/MG.

As mudas serão destinadas para a execução de projetos ambientais a serem realizados durante a Semana Municipal do Meio Ambiente (04 a 09 de junho).

“Estamos muito felizes com essa doação que vai servir para recuperar a natureza, e aproveito para agradecer ao Instituto Terra pela parceria firmada, bem como todas as instituições que auxiliaram a SEMAMA no translado/armazenamento das mudas”, disse o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Ricardo Nunes Endringer.