11/02/2022 22h55 - Atualizado em 11/02/2022 23h00

PREFEITURA DE RIO BANANAL RECEBE CAMINHÃO BASCULANTE PARA A AGRICULTURA

A Prefeitura de Rio Bananal recebeu na tarde desta sexta-feira (11), um caminhão truck-basculante, destinado para atender os trabalhos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, na aplicação de Revsol no município.

O veículo foi conquistado por meio de uma parceria entre SEAG (Secretaria de Estado de Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca, Governo do Estado e Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

“Nossos agricultores merecem uma atenção especial da administração. Vou manter firme os trabalhos para o homem do campo, sei da importância de cada um, por isso, nossa administração seguirá forte, buscando melhorias para nossos agricultores”, disse o prefeito Edimilson Santo Eliziario.