03/09/2021 16h51

PREFEITURA DE RIO BANANAL REALIZA RECOLHIMENTO DE ENTULHOS NO INTERIOR

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos em parceria com a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, intensificou nesta sexta-feira (03), os serviços de limpeza e recolhimento de entulhos em São Jorge Tiradentes, interior do município.

A administração destaca que essa ação é uma medida voltada, também, para a saúde pública, e irá percorrer todos os bairros da cidade por meio de cronograma elaborado pela secretaria de Serviços Urbanos.

A prefeitura solicita aos moradores que não joguem lixo em terrenos baldios e nem descartem em locais impróprios, evitando assim, problemas de saúde pública como o mosquito da dengue.

Quando houver necessidade de realizar esse descarte, o cidadão pode entrar em contato por meio do telefone 27 98176-3510, para verificar a agenda do recolhimento.