04/04/2022 17h18 - Atualizado em 05/04/2022 08h18

PREFEITURA DE RIO BANANAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE DIA 05 DE ABRIL

Nesta terça-feira, dia 05 de abril, às 8h, na Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura de Rio Bananal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma audiência pública da Saúde, para Prestação de Contas do 2º e 3º quadrimestre referente ao ano de 2021.
De acordo com prefeito Edimilson Santo Eliziario, as audiências além de serem importantes momentos de compartilhamento de informações para a comunidade, são fundamentais para o trabalho de excelência da secretaria, pois avaliam pontos positivos e discutem os pontos negativos.
A proposta da audiência é apresentar os demonstrativos da aplicação financeira do ano de 2021, bem como as atividades desenvolvidas, a oferta e a produção de serviços da Secretaria de Saúde de Rio Bananal. E o objetivo é compartilhar com a população as ações e os investimentos que estão sendo realizados nessa área.