30/11/2021 17h21 - Atualizado em 30/11/2021 17h23

PREFEITURA DE RIO BANANAL REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA DA SAÚDE DIA 02 DE DEZEMBRO

Audiência acontece às 18h com transmissão on-line no YOUTUBE e INSTAGRAM da Prefeitura Municipal de Rio Bananal.

Na próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro, às 18h, na Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura de Rio Bananal, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizará uma audiência pública da Saúde, para apresentação do relatório parcial de Gestão referente ao ano de 2021. A audiência será transmitida pelo Youtube e pelo Instagram da Prefeitura.

De acordo com prefeito Edimilson Santo Eliziario, as audiências além de serem importantes momentos de compartilhamento de informações para a comunidade, são fundamentais para o trabalho de excelência da secretaria, pois avaliam pontos positivos e discutem os pontos negativos.

A proposta da audiência é apresentar os demonstrativos da aplicação financeira deste ano, bem como as atividades desenvolvidas, a oferta e a produção de serviços da Secretaria de Saúde de Rio Bananal. E o objetivo é compartilhar com a população as ações e os investimentos que estão sendo realizados nessa área.