27/11/2018 18h16 - Atualizado em 18/02/2019 17h11

Prefeitura de Rio Bananal lança o primeiro Concurso “Natal Iluminado”

A Prefeitura Municipal de Rio Bananal realiza o 1º Concurso “Natal Iluminado”, para incentivar a decoração natalina nas residências e vitrines comerciais.  O concurso concederá premiação aos dois (02) primeiros lugares, com certificado e uma TV no valor de até R$ 3.000,00 (três mil reais).

O objetivo do concurso é estimular os moradores a enfeitarem as fachadas de suas residências e as vitrines de seus comércios a fim de deixarem a cidade mais bonita, decorada e preparada para as festividades de final de ano, criando um clima acolhedor no período de Natal e assim atrair mais visitantes à cidade, alegrando a vida dos moradores e aquecendo a economia local.

Serão eleitas 01 (uma) residência e 01 (uma) vitrine comercial obedecendo aos critérios de visibilidade coletiva, criatividade, originalidade e iluminação.

Poderão participar do Concurso Natal Iluminado pessoa física proprietária de residência ou apartamento, ou que residir em imóvel locado, desde que este imóvel esteja situado no território das Sedes Distritais do Município: São Jorge, São Francisco e Sede Municipal. E pessoa jurídica com comércio situado também no território das Sedes Distritais do Município.

Os interessados em participar do Concurso Natal Iluminado deverão se dirigir ao Setor de Protocolo, localizado no prédio da prefeitura, no período 28 de novembro até 07 de dezembro, das 11h30min às 17h30min, ou baixar o formulário no site da prefeitura www.riobananal.es.gov.br, preenchê-lo e protocolá-lo na Prefeitura Municipal de Rio Bananal.

O participante deverá fotografar digitalmente a fachada de sua residência ou comércio e enviar a foto com boa resolução para o e-mail assimprensa@riobananal.es.gov.br informando o número do Protocolo de Inscrição.

Premiação:

As duas melhores decorações natalinas (residencial e comercial) serão premiadas com uma TV na seguinte proporção:

I – Primeiro lugar fachada residencial: prêmio 01 Certificado e uma TV no valor de até R$ 3.000,00 (três mil reais).

I – Primeiro lugar fachada comercial: prêmio 01 Certificado e uma TV no valor de até R$ 3.000,00 (três mil reais).

Confira o edital completo do concurso e a ficha de inscrição:

EDITAL DO 1º CONCURSO DE DECORAÇÃO NATALINA “NATAL ILUMINADO”

FICHA DE INSCRIÇÃO DO CONCURSO "NATAL ILUMINADO"