16/01/2019 17h24

Prefeitura de Rio Bananal entrega novo maquinário ao município

A Prefeitura de Rio Bananal continua investindo em melhorias para o município. A nova pá carregadeira já se encontra no pátio da prefeitura e passa a incorporar a frota de máquinas da Secretaria Municipal de Agricultura de Meio Ambiente.

O novo maquinário é proveniente de parcerias e convênios da administração em favor do desenvolvimento do município e população através de recursos para este tipo de investimento vindos do Governo Federal, por meio do ex-senador Magno Malta.

Com esta nova ferramenta, a prefeitura vai intensificar a recuperação e manutenção das estradas vicinais. Auxiliando nos trabalhos da infraestrutura e melhoramento das estradas para ajudar o escoamento da produção agrícola.