12/06/2018 08h11 - Atualizado em 12/06/2018 08h27

Prefeitura de Rio Bananal divulga horário especial em dia de jogo do Brasil na Copa 2018

O Prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, decretou horário especial nas repartições públicas do Município em dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo da Rússia.

Na primeira fase da competição, o Brasil joga duas vezes em horário comercial: no dia 22 de junho, às 9 horas, contra a Costa Rica, e no dia 27, às 15 horas, contra a sérvia.

Sendo assim, o horário de expediente das repartições públicas será:

I - no dia 22 de junho de 2018, o horário de expediente será das 13h às 17h30;

II - no dia 27 de junho de 2018, o horário de expediente será das 7h às 13h.

Ainda de acordo com o decreto nº 1747, os serviços essenciais não sofrerão paralisação, como os serviços de limpeza pública, hospital e plantonistas.

Caso a Seleção Brasileira se classifique para as próximas etapas da competição, a Prefeitura vai informar sobre o expediente aqui no portal oficial na internet e nas redes sociais.

Escolas municipais terão horários especiais em dias de jogos do Brasil

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Rio Bananal comunica que durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo 2018, as escolas municipais só terão aulas por meio período.

No dia em que o jogo acontecer às 9h, só terão aulas para os alunos do período vespertino. E quando o jogo for às 15h, as aulas serão para os alunos do período matutino.

A Copa do Mundo começa na próxima quinta-feira (14), mas o Brasil estreia no domingo (17) contra Suíça, depois enfrenta no dia 22 de junho (sexta-feira), às 9 horas, a Costa Rica, e no dia 27 (quarta-feira), às 15 horas, a Sérvia.