14/02/2018 16h44 - Atualizado em 15/03/2019 15h05

Prefeitura de Rio Bananal abre processo seletivo para agente comunitário de saúde

A Prefeitura de Rio Bananal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, abriu processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde na área de Santa Rita.

Interessados podem se inscrever entre os dias 20 e 21 de fevereiro de 2018, das 12h às 16h, na Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é Rua João Cipriano, 461, bairro São Sebastião.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e prova discursiva de caráter classificatório, cuja aplicação está programada para o dia 05 de março de 2018.

O resultado da prova será divulgado no mural da Prefeitura Municipal de Rio Bananal e no site www.riobananal.es.gov.br. Confira o edital completo com as informações sobre o Processo seletivo para Agente Comunitário de Saúde.

Edital do Processo Seletivo para Agente Comunitário de Saúde