17/09/2019 16h42

Prefeitura aquece a economia local com adiantamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores de Rio Bananal

Autor: Geiferson Cazzotti

O Prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, anunciou o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos Servidores Municipais Efetivos. O pagamento aconteceu no último dia 10 de setembro de 2019.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças, o valor representa 50% do salário, sem descontos. O pagamento promete injetar a quantia de R$ 519.367,87 na economia do município, que movimentou o comércio às vésperas da festa de 40 anos de Emancipação Política e Administrativa de Rio Bananal.

A antecipação foi adotada pela administração municipal como forma de valorizar a dedicação e atender aos anseios do servidor público. O Município tem efetuado os pagamentos em dia, valorizando seus servidores, ajudando o comércio local e aquecendo a economia.