10/09/2018 16h42

Prefeitura anuncia pagamento da primeira parcela do 13º salário

O Prefeito de Rio Bananal, Felismino Ardizzon, anunciou que o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais que optaram em receber o adiantamento será no dia 12 de setembro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Finanças o valor representa 50% do salário, sem descontos. O pagamento promete injetar R$ 588.368,71 na economia local e movimentar o comércio às vésperas do aniversário de emancipação política e administrativa de Rio Bananal, beneficiando 558 servidores, entre efetivos, comissionados e temporários.

A antecipação foi adotada pela administração municipal como forma de valorizar a dedicação e atender aos anseios do servidor público. O município tem efetuado os pagamentos em dia, o que beneficia os servidores, ajuda o comércio local e aquece a economia.

O contracheque da primeira parcela do 13º salário dos servidores da prefeitura já está disponível para consulta no site: www.riobananal.es.gov.br.