11/07/2018 16h14

Prefeitura adquire um caminhão comboio para auxiliar na manutenção dos maquinários

A Prefeitura de Rio Bananal, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, adquiriu um caminhão comboio. O veículo será destinado ao abastecimento e lubrificação de máquinas do município.

A aquisição foi custeada através do contrato de repasse celebrado com a União Federal por intermédio do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, representado pela Caixa Econômica Federal e o município de Rio Bananal.

O novo equipamento vai eliminar as distâncias em benefício da manutenção, pois o caminhão vai até o local onde os maquinários estão trabalhando para suprir as suas necessidades rotineiras de lubrificação e desempenham também a função de verdadeiras oficinas volantes para o abastecimento e a higienização das máquinas, concentrando os componentes essenciais para uma manutenção bem feita.