04/01/2019 15h51 - Atualizado em 19/01/2019 10h51

Prefeito visita a reforma da escola municipal EMUEF Fazenda Iriritimirim

Na manhã desta sexta-feira (04/01), o prefeito de Rio Bananal Felismino Ardizzon, acompanhado da Secretaria Municipal de Educação e Cultura Silveria Conceição da Silva Alves (em exercício), foram conferir de perto o resultado da reforma da escola municipal EMUEF Fazenda Iriritimirim.

Para o Prefeito essa reforma dará melhores condições de estudos para os alunos e funcionários. “Iniciamos o novo ano de uma forma bem especial, visitando a conclusão da reforma da escola Fazenda Iriritimirim. Entrego a escola com uma ótima estrutura, com o intuito de dar mais conforto e comodidade para os alunos e também aos servidores”, afirmou.

A administração municipal de Rio Bananal busca oferecer mais segurança, conforto e melhoria na qualidade do ensino para toda comunidade escolar.